Em resposta à crescente necessidade que os novos agentes económicos têm de receber soluções "chave na mão", a Hemer adapta-se de forma a fazer face a esta necessidade, principalmente para manter em funcionamento contínuo os seus equipamentos, ou a de outras marcas existentes no mercado, para os quais possui conhecimentos e técnicos para o fazer. A estrutura típica de Manutenção e Assistência Técnica prestada pela Hemer a entidades externas, passa pela definição dos procedimentos a adoptar, de forma a garantir um serviço de manutenção eficiente, quer do ponto de vista do Cliente, quer do ponto de vista da organização.


Serviços de Manutenção

A Hemer presta vários serviços de Manutenção e Assistência Técnica a fim de dar resposta às várias necessidades do Cliente.

  • Suporte Telefónico (214 715 211)

Este serviço é disponibilizado pela Hemer todos os dias úteis das 8:00 às 17:00 horas. Destina-se a esclarecer qualquer questão técnica relacionada com as questões de assistência, e formação dos equipamentos.

  • Diagnóstico Remoto

Com este serviço a Hemer poderá em conjunto com as informações prestadas pelo Cliente despistar, mediante diagnóstico fornecido por este, que conduzirá a uma rápida resolução da situação reportada. Este serviço permite ainda, evitar a deslocação de um técnico ao local, evitar custos adicionais, permitindo também, diminuir o tempo de resolução da situação. Este serviço é a base de suporte para os serviços de emergência e de manutenção de equipamentos, nas condições referidas.

  • Procedimentos de Intervenção

Quando os Serviços Técnicos da Hemer são solicitados a intervir em virtude de uma avaria, esta comunicação é feita, numa primeira fase, por telefone e posteriormente via email ou fax. Seguidamente será contactado pelos serviços e marcada a deslocação da equipa técnica ao local. No final da intervenção, é elaborado pela Hemer um relatório de intervenção detalhado das anomalias detectadas, alterações efectuadas e acções tomadas ou a tomar, sendo este posteriormente enviado para o Cliente.


   Consulta de Pedidos Assistencia


O seu Problema. A nossa Solução.