NOTICIAS

25 ANOS HEMER

A Hemer comemorou no passado mês de março os seus 25 anos. Agradecemos a todos os Clientes que têm acompanhado o nosso percurso e nos têm ajudado a crescer e a atingir as metas a que nos temos proposto.

NOVIDADE
Portas de enrolar COLLBAIX

A Hemer foi nomeada distribuidor oficial para o mercado português do conceituado fabricante catalão Collbaix. As suas portas de enrolar caracterizam-se pelos elevados padrões de qualidade dos materiais, cuidadoso fabrico, inovação, grande fiabilidade, e funcionamento muito silencioso. Têm uma ampla aplicação, em lojas, joalharias, farmácias, bancos, centros comerciais, garagens coletivas e particulares, e instalações industriais.

NIVELADORES DE CAIS
STERTIL Dock Products


A Hemer foi nomeada distribuidor oficial da STERTIL.Dock.Produts para a área de niveladores de cais. O Grupo Stertil faz parte das empresas Citadel,  uma organização sólida que abrange uma série de empresas da área técnica, que atuam desde o fabrico de máquinas, peças e ferramentas até serviços técnicos, sobretudo para o segmento de veículos pesados na área da logistica.








Em resposta à crescente necessidade que os novos agentes económicos têm de receber soluções "chave na mão", a Hemer adapta-se de forma a fazer face a esta necessidade, principalmente para manter em funcionamento contínuo os seus equipamentos, ou a de outras marcas existentes no mercado, para os quais possui conhecimentos e técnicos para o fazer. A estrutura típica de Manutenção e Assistência Técnica prestada pela Hemer a entidades externas, passa pela definição dos procedimentos a adoptar, de forma a garantir um serviço de manutenção eficiente, quer do ponto de vista do Cliente, quer do ponto de vista da organização.


Serviços de Manutenção

A Hemer presta vários serviços de Manutenção e Assistência Técnica a fim de dar resposta às várias necessidades do Cliente.

  • Suporte Telefónico (214 715 211)

Este serviço é disponibilizado pela Hemer todos os dias úteis das 8:00 às 17:00 horas. Destina-se a esclarecer qualquer questão técnica relacionada com as questões de assistência, e formação dos equipamentos.

  • Diagnóstico Remoto

Com este serviço a Hemer poderá em conjunto com as informações prestadas pelo Cliente despistar, mediante diagnóstico fornecido por este, que conduzirá a uma rápida resolução da situação reportada. Este serviço permite ainda, evitar a deslocação de um técnico ao local, evitar custos adicionais, permitindo também, diminuir o tempo de resolução da situação. Este serviço é a base de suporte para os serviços de emergência e de manutenção de equipamentos, nas condições referidas.

  • Procedimentos de Intervenção

Quando os Serviços Técnicos da Hemer são solicitados a intervir em virtude de uma avaria, esta comunicação é feita, numa primeira fase, por telefone e posteriormente via email ou fax. Seguidamente será contactado pelos serviços e marcada a deslocação da equipa técnica ao local. No final da intervenção, é elaborado pela Hemer um relatório de intervenção detalhado das anomalias detectadas, alterações efectuadas e acções tomadas ou a tomar, sendo este posteriormente enviado para o Cliente.


O seu Problema. A nossa Solução.